Qua, Jul
Quinta, 02 Agosto 2018 05:31

Atletas do Instituto Estrela são destaque nos Jogos Regionais de Matão

Atletas do Instituto Estrela se destacaram em competições nos Jogos Regionais 2018, em Matão, no mês de julho, nas disputas no Atletismo conquistaram medalhas de prata e bronze, e na Natação – medalhas de prata.

No Atletismo, o cadeirante Leandro Cardoso conquistou três medalhas de prata: arremesso de peso, lançamento de dardo e de disco. O atleta Álvaro Martin Mermejo, categoria andante, ficou com o bronze na disputa do lançamento de dardo. A equipe, que ainda contou com Marco Antônio Silva, foi orientada pela professora Solange Procópio.

Outras quatro medalhas de prata foram conquistadas pelos atletas de Natação, Gabriel Palácios Simplício – nos 100 metros livres e 50 metros costas, e por Ricardo Esgarggeta de Souza – na disputa dos 100 metros livres e 50 metros livres. O professor Gustavo Oliveira Vela foi o orientador técnico.

A diretoria e atletas do Instituto Estrela agradecem o trabalho e dedicação de todos os envolvidos, aos colaboradores e patrocinadores: Prefeitura de Bebedouro, através do Departamento Municipal de Esportes, Aquademia e Academia Orangym, e a população pela contribuição na doação do óleo de cozinha usado.