Dom, Jul
Quinta, 02 Agosto 2018 05:27

Abertas as inscrições para o concurso da Rainha da Melhor Idade 2018

A Prefeitura de Bebedouro em parceria com o Conselho Municipal do Idoso, informa que a partir da quarta-feira (01/08), estão abertas as inscrições para o concurso da Rainha da Melhor Idade 2018. As inscrições são gratuitas e serão realizadas até o dia 31 de agosto.

As interessadas devem se dirigir a Casa dos Conselhos, localizada na avenida Amélia Bernadini Cutrale, nº 2570, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. As inscrições podem ser feitas também no Bailinho da Terceira Idade, realizado aos domingos, no salão de festas do Recanto São Vicente de Paulo, das 17h às 21h.

O coordenador da Coordenadoria Municipal de Acessibilidade, Sérgio Marim, afirma que somente serão válidas as inscrições das candidatas que tiverem acima de 60 anos e residirem em Bebedouro. “Cada ano, o concurso melhora, pois, contamos com candidatas cada vez mais motivadas. As inscrições são limitadas, os ensaios e o concurso acontecerão no mês de setembro”, informa o coordenador.

Informações pelo telefone (17) 3342-1641.