Dom, Jul
Quinta, 26 Julho 2018 05:34

Prefeitura apoia os trabalhos das entidades assistenciais da cidade

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Almoxarifado Municipal e Conselho Municipal de Promoção e Assistência Social, concluíram o trabalho de venda dos bens inservíveis que estavam depositados na Feccib Nova. O montante totalizou R$ 13.560, que foi destinado para 11 entidades assistenciais da cidade.

Segundo o diretor da Controladoria Geral da Prefeitura, Luiz Antônio Nogueira, esses itens que totalizaram 45 mil e 200 quilos, foram adquiridos por empresas da cidade especializadas na comercialização desses materiais, sob processo de chamada pública. “Através dessa iniciativa as entidades contarão com ajuda financeira para atender seus assistidos. A Prefeitura constantemente desenvolve ações para beneficiar todos os setores, possibilitando que a população tenha ainda mais qualidade de vida”, afirma Nogueira.

Cada entidade recebeu o valor de R$ 1.232, sendo elas, Recanto São Vicente de Paulo, Vila Vicentina, Artsol, Vila Lucas Evangelista, APAE, DCA, Casa de Santa Clara, Casa de Santo Expedito, Lar do idoso, Associação Menina dos Olhos e Educandário Santo Antônio.