Quarta, 25 Julho 2018 09:22

Atletas do DME conquistam boas colocações na 62ª edição dos Jogos Regionais em Matão

Foi realizada na sexta-feira (20/07), a abertura oficial da 62ª edição dos Jogos Regionais de Matão. A competição conta com a presença de 60 municípios e 5 mil pessoas.

O diretor do Departamento Municipal de Esportes de Bebedouro (DME), Carlos Henrique Fossaluza, afirma que os atletas bebedourenses estão conquistando bons resultados à cidade. “Até o momento já conseguimos muitos destaques na modalidade Karate masculino e feminino, Taekwondo feminino e masculino, Atletismo feminino e masculino, Handebol feminino, Futsal masculino e feminino”, comenta o diretor do DME.

Bebedouro conta com a participação de 140 atletas através do DME, nas modalidades, Atletismo feminino e masculino, Atletismo ACD (alunos com deficiência), Basquete masculino livre, Futsal masculino e feminino, Handebol feminino e masculino, Karate feminino e masculino, Taekwondo feminino e masculino e Xadrez feminino.

PROGRAMAÇÃO- Resultado de segunda-feira (23.07)

MODALIDADE

SEXO

GERAL

FUTSAL

SUB 20

Bebedouro 0 x 0 Ipuã

HANDEBOL

LIVRE

Feminino

Franca 26 x 10 Bebedouro

Bebedouro

HANDEBOL LIVRE

Bebedouro

FUTSAL

Feminino

Bebedouro 9 x 2 Barretos

Informações pelo telefone (17) 3342-1044.