Dom, Jul
Terça, 24 Julho 2018 10:22

Vilma Capanema é a mais nova Cidadã Bebedourense

A sócia-proprietária da Padaria Florença, Vilma Maria Capanema recebeu na noite de sexta-feira (20/07), na Câmara Municipal, o Título de Cidadão Bebedourense, de autoria da vereadora Mariângela Mussolini. Familiares e amigos acompanharam a cerimônia.

“Antes de Bebedouro me adotar, eu já tinha adotado Bebedouro, então o título veio de encontro com o que já pensávamos”, disse a empresária que afirmou estar emocionada, valorizada e honrada com o título.

Para a autora da proposta, vereadora Mariângela Mussolini, o título reconhece a empreendedora Vilma Capanema. “Além de ser mais uma mulher na luta pelo desenvolvimento de nossa cidade, ela é merecedora por estar há muitos anos em Bebedouro, sempre cuidando para melhorar a qualidade de seus produtos, para seus funcionários e clientes, e sempre preocupa em inovar”, definiu.

Para o prefeito, Fernando Galvão, é importante valorizar em vida as pessoas que buscam o desenvolvimento do município. O título de Cidadã Bebedourense reconhece o trabalho de Vilma Capanema, que com os familiares gera emprego e renda ao bebedourense, e divisas à cidade por meio da Padaria Florença e do Forno Paulista.