Dom, Jul
Terça, 12 Junho 2018 07:35

Aeroclube de Bebedouro sorteará um voo de planador em comemoração ao mês dos Namorados

O Aeroclube de Bebedouro, em comemoração ao mês dos namorados, está realizando o sorteio de um voo de planador dentro da campanha “Leve seu amor às alturas”.

Para concorrer ao voo basta comprar no comércio local e preencher o formulário pelo site www.aeroclubebebedouro.com.br, ou no Facebook do Aeroclube de Bebedouro. O sorteio será realizado na sexta-feira (29/06), e o voo no sábado (30/06), com decolagem do Aeroporto Municipal, prevista entre 11h e 16h, voo que será realizado no planador alemão Ask-21, com um instrutor homologado pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

Aeroclube de Bebedouro - Aberto para visitas monitoradas podendo conhecer de perto os aviões e os planadores. O Aeroclube de Bebedouro está localizado no Aeroporto Municipal Comandante Luís Martins de Araújo (SDBB), situado na Rodovia Brigadeiro Faria Lima km 384.

Informações: (17) 3044-2122