Dom, Jul
Terça, 12 Junho 2018 05:01

Dr. José Augusto Toller recebe Medalha Cel. Raul Furquim

O médico Dr. José Augusto Toller recebeu na noite de sexta-feira (08/06), na Câmara Municipal, a Medalha Cel. Raul Furquim, cumprindo decreto legislativo de autoria dos vereadores Dr. Fernando Piffer e Silvio Delfino. Na solenidade familiares, autoridades e amigos do homenageado que se emocionou durante os pronunciamentos.

Dr. Toller se aposentou após 42 anos dedicado a medicina. Com especialização em pediatria, desde 2000 passou a atender como médico da ESF – Estratégia Saúde da Família, em Viradouro, o mesmo tipo de serviço passou a prestar em Bebedouro a partir de 2007.

Para Dr. Toller, o serviço público é uma boa opção de trabalho e enaltece a Atenção Básica da cidade. “Bebedouro é uma cidade privilegiada em relação a saúde, pois sua população está muito bem assistida, principalmente na Atenção Básica – Unidades Básicas e Estratégias Saúde da família, UPA, Fundação Abílio Alves Marques e Vigilância Epidemiológica, e em breve seremos contemplados com um hospital modelo. Isso graças ao trabalho de políticos sérios e honestos”, reforça.

O prefeito, Fernando Galvão, enalteceu as qualidades do médico, lembrando de seu comprometimento com a Atenção Básica e com a própria administração pública – recordando as dicas e conselhos oferecidos em diferentes oportunidades.