Dom, Jul
Sexta, 08 Junho 2018 14:34

Grupo “Bebedouro das Artes” realizará Feira de Artesanato neste domingo (10/06)

O grupo Bebedouro das Artes, em parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal, realizou a reunião para a divulgação das atividades da Feira de Artesanato Bebedouro das Artes. A reunião foi realizada na quinta-feira (07/06), na Câmara Municipal. E a feira será realizada neste domingo (10/06), das 9h às 17h, na Praça Carlos Gomes, localizada na região do Lago Artificial de Bebedouro.

Os artesões definiram questões ligadas à divulgação e serviços que serão disponibilizados para atrair ainda mais pessoas par a feira.

Segundo o vereador e um dos organizadores da feira, Rogério Mazzonetto, além da já tradicional feira, a população terá acesso a apresentações musicais com a dupla Cleber e Cristiano, violeiros, apresentação do Projeto Genesis, além da presença de Food Trucks. “A feira está conseguindo atingir seus objetivos, atualmente contamos com 40 artesãos e buscamos contar com 100, possibilitando que a feira seja realizada constantemente e atraia cada vez mais público”, comenta Rogério.