Terça, 29 Mai 2018 05:40

Realizada a primeira distribuição de roupas da Campanha do Agasalho 2018

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do FSS (Fundo Social de Solidariedade), realizou a 1ª distribuição da Campanha do Agasalho 2018 com o tema “Roupa boa a gente doa”. A iniciativa aconteceu no sábado (26/05), na Capela do bairro Santa Terezinha.

Aurora Santana Nobre, de 80 anos, reside no bairro Santa Terezinha há 58 anos e sempre ajuda na doação e distribuição das roupas como voluntária do FSS, acredita que todos devem se ajudar. “Gosto muito de participar dessas ações, pois faz com que eu me sinta mais viva. A melhor coisa que há é trabalhar de forma voluntária, tanto que trabalho há mais de 20 anos com a Pastoral da Criança. E pretendo trabalhar dessa forma por ainda mais 20 anos”, comenta Aurora.

Célia Aparecida Oliveira, participou da distribuição de roupas, ressaltando que essas ações por parte do FSS, são importantes pois ajudam muitas pessoas a se aquecerem durante o inverno. “Além de aproveitar essas oportunidades, gosto muito das atividades que o Fundo Social oferece e sempre que tenho a oportunidade, aprendo ainda mais com os cursos oferecidos”, afirma a munícipe.

A campanha conta com a ajuda de vários parceiros e diversos pontos de coleta, sendo: Unifafibe, Imesb, ETEC, Colégio Convívio, Colégio IA, Espaço Livre, SESI, Paideia, Colégio Delta, SENAC, Louis Dreyfus, OAB, Reis Advogados, TEBE, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Tiro de Guerra, Delegacia da Mulher, Guarda Civil Municipal, Savegnago, Laranjão, Sesé, Iquegami e Extra.

Informações pelo telefone (17) 3342-4504 e 3345-9162.