Dom, Jul
Segunda, 28 Mai 2018 09:53

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Bebedouro informa que, em virtude paralisação nacional dos caminhoneiros contra o aumento dos combustíveis, está racionando combustível para a manutenção, preservação e continuidade dos serviços essenciais, como transporte de pacientes em casos graves e coleta de lixo, até que a situação se normalize. Diante disso, alguns serviços foram suspensos ou tiveram a periodicidade alterada:

Lixo
- Haverá coleta de lixo domiciliar na segunda-feira (28/05), quarta-feira (30/05), e sexta-feira (01/06).

- Suspensa temporariamente a coleta de entulho nos bairros.

Transporte escolar
- Suspenso a partir de segunda-feira, 28 de maio.

- As atividades letivas serão mantidas, assim como a rotina de trabalho nas escolas, na segunda-feira (28/05) e terça-feira (29/05).

Saúde
- Estão sendo realizadas apenas as transferências de urgência de pacientes em estado grave para hospitais da região, feitas em UTI Móvel.

- Suspensa a entrega de leite nas Unidades de Saúde do Município.

Decreto
- Foi decretado ponto facultativo no dia 30/05/2018 (Decreto Municipal nº 13.029/2018), para colaborar com a economicidade de recursos públicos.

Contamos com a compreensão de todos.