Dom, Jul
Segunda, 28 Mai 2018 05:58

Servidores municipais terão acesso à tecnologia através do ponto eletrônico

A partir da segunda-feira, 04 de junho, os servidores municipais que exercem suas funções no prédio da Prefeitura de Bebedouro, Departamento de Recursos Humanos, escolas municipais e demais setores municipais, contarão com sistema de ponto eletrônico para o registro da jornada de trabalho.

O diretor do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, Valdecir Valêncio, informa que o aparelho já foi instalado no prédio do Paço Municipal. Os servidores já realizaram o cadastro para o início dos registros. “A marcação do ponto ocorrerá de forma geral através da leitura das impressões digitais. Esta modernidade garantirá mais praticidade aos servidores e maior agilidade ao cadastro da carga horária”, afirma o diretor de Departamento de Recursos Humanos.

O ponto eletrônico já é utilizado nas repartições públicas como Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, Unidades Básicas de Saúde, SAAEB (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro) e Garagem Municipal.