Dom, Jul
Sexta, 04 Mai 2018 17:34

ETEC está com as inscrições abertas para o Vestibulinho 2º Semestre 2018

A ETEC de Bebedouro até a sexta-feira (25/05) estará recebendo inscrições para o Vestibulinho 2º semestre/2018 que podem ser realizadas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

Serão oferecidas vagas para os cursos técnicos presenciais de Técnico em Administração (40 vagas), Técnico em Comércio (Ensino a distância e semipresencial 40 vagas), Técnico em Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas) e Técnico em Serviços Jurídicos (40 vagas). Com aulas no período noturno, às segundas e quartas-feiras.

O Ensino Técnico (presencial ou semipresencial) é destinado aos alunos que já concluíram o ensino médio ou estão matriculados no 2º ou 3º ano do ensino médio em 2018 e pretendem complementar com a formação técnica nos cursos disponíveis.

Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha eletrônica, fornecendo o número de seus documentos pessoais e indicar a ETEC, o curso e o período em que pretende estudar.

Os interessados que tiverem dúvidas na realização da inscrição ou não possuírem internet devem procurar o posto de inscrição disponível na Etec, situada na Rua Lucio Sarti, nº 809, Parque Eldorado.

Informações pelo telefone (17) 3343-9695 e 3343-5563.