Dom, Jul
Sexta, 04 Mai 2018 17:08

Bispo diocesano preside missa de aniversário da cidade

O bispo diocesano, D. Eduardo Pinheiro, presidiu a missa de aniversário dos 134 anos de Bebedouro na quinta-feira (03/05), na matriz de São João Batista, lembrando a importância de estar próximo a Deus para a vivência do Evangelho.

O prefeito, Fernando Galvão, e os diretores da Cultura, Glauco Corrêa, e do Esporte, Carlos Fozzaluzza, entraram com as bandeiras do município, estado e união, na cerimônia que lembrou o início da construção de Bebedouro.

"Esse local contou com muita gente, muitos sonhadores, batalhadores, homens e mulheres que desejaram ver um mundo diferente, que deram o máximo de si. Muitas pessoas, de diversas áreas, de várias religiões, homens e mulheres de boa vontade tentando melhorar um pouco as condições de vida do ser humano", refletiu o bispo.

Acompanhado da primeira dama, Aline Galvão, e da diretora de Saúde, Sonia Junqueira, o prefeito contou que Bebedouro é conhecida como cidade coração não por acaso, essa característica histórica de acolher bem é algo de nossa tradição. Cidade acolhedora, solidária permanece até hoje mesmo diante das dificuldades.

O prefeito ainda comentou que as praças Barão do Rio Branco e Monsenhor Aristides da Silveira Leite estão recebendo novas luminárias, em uma revitalização da área central.