Dom, Jul
Sexta, 04 Mai 2018 17:01

Bebedouro comemora 134 anos com bolo de 134 metros

Bebedouro completa 134 anos e quem recebe o presente é a população. Dentro dos festejos do aniversário do município o tradicional bolo de aniversário oferecido para população tem o tamanho da idade de Bebedouro, 134 metros de muito recheio e cobertura especial compartilhado entre os munícipes na quinta-feira (03/05), no pavilhão de festas da Antiga Feccib.

O prefeito, Fernando Galvão, agradeceu o envolvimento de todos e especialmente a população que sempre prestigia as ações organizadas pela Prefeitura, e acredita que o corte do bolo proporciona momentos de lazer e interação entre os moradores de diversos bairros da cidade.

A munícipe Marina de Sá Ferreira, residente do Jardim Aeroporto, participa das comemorações de todos os aniversários elogiando os trabalhos realizados pela Prefeitura e pelo prefeito. "A Prefeitura está de parabéns pela qualidade da festa. Tenho certeza que a cada ano a cidade está conseguindo ainda mais desenvolvimento", diz Marina.

Nelson Braseiro Silveiro participou do corte do bolo pela primeira vez, e elogiou a organização e os esforços da Prefeitura em organizar estas festas. "Sou natural de Porto Alegre e moro em Bebedouro há dois anos, e acredito que essas festas populares acessíveis a todos, são muito importantes pois abrem a possibilidade dos moradores de diversos bairros se encontrem", comenta o munícipe.