Dom, Jul
Sexta, 04 Mai 2018 10:32

Desfile Cívico de 134 anos do município Leva 15 mil pessoas ao sambódromo

Com o tema "Bebedouro: Coração Verde e Amarelo!" foi realizado na noite de quarta-feira (02/05), no sambódromo, o Desfile Cívico de 134 anos do município reunindo 15 mil pessoas. Este ano, pais de estudantes da educação infantil I e II participaram do evento acompanhando os pequenos, demonstrando a valorização educacional desde os primeiros anos de vida.

O tema do desfile foi um resgate ao nacionalismo e lembrando a competição mundial de futebol. "Do orgulho de ser brasileiro, da cidadania, da ética, do orgulho de ser bebedourense. Já que somos a cidade coração aproveitamos o gancho para puxar o tema", explica o secretário de Educação do município, Rodolfo Rodrigues, que lembra que cerca de mil pessoas colaboraram na organização.

Participaram do desfile os atiradores do Tiro de Guerra, Bombeiros, Guarda Municipal/Defesa Civil, Educação Infantil, Apae, Educandário Santo Antônio, Coordenadoria de Acessibilidade e Mobilidade Urbana, Grupo de Escoteiros Sol e Lua, Instituto Estrela, Academia Silene PAES, ArtSol, Movimento Superação, Praticare, Departamento de Esportes, Instituto Sonho Vivo, EMEB Prof. Paulo Rezende Torres de Albuquerque, Emeb Maria Fernanda Lopes Piffer, EMEF Dr. Augusto Vieira, EMEB Octávio Guimarães de Toledo, EMEB João Pereira Pinho, EMEF Yolanda Carolina Giglio Vilella, EMEB Stélio Machado Loureiro. O prefeito Fernando Galvão acompanhou todo desfile cívico ao lado da primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão, do vice prefeito Romulo Camelini e sua esposa, vice presidente do Fundo Social, Luciane Camelini e os vereadores, Juliano Cezar e Fernando Piffer. Após o desfile o público prestigiou o show da Banda Samba Raiz 6 que agradou muito.