Dom, Jul
Quarta, 25 Abril 2018 05:22

Prefeitura decreta ponto facultativo as repartições públicas municipais no dia 30 de abril

A Prefeitura de Bebedouro informa que na segunda-feira (30/04), véspera do Dia do Trabalho (01/05), foi decretado ponto facultativo em repartições públicas municipais.

O decreto é extensivo às autarquias SAAEB (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro), SASEMB (Serviço Assistencial dos Funcionários e Servidores Municipais de Bebedouro) e IMESB (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro - Victório Cardassi).

Os serviços essenciais como atendimento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), setor de ambulância e coleta de lixo domiciliar serão realizados normalmente. Assim como a Área azul que tem funcionamento das 8h às 17h, na segunda (30/04).

O Mercado Municipal Central que estará com as portas abertas das 8h às 18h e Centro Comercial Julien Mutton (Mercado Novo), aberto das 8h às 20h.

A unidade do Poupatempo de Bebedouro, no dia 30/04, atenderá normalmente das 8h às 17h. Fechando suas portas na terça-feira (01/05), durante o feriado do Dia do Trabalho.