Dom, Jul
Terça, 24 Abril 2018 05:45

Prefeitura apresenta novos fiscais

Funcionários concursados tomam posse e passam a atuar em toda cidade

A Prefeitura de Bebedouro apresentou na sexta-feira (20/04), a equipe efetiva de nove fiscais aprovados no último concurso público que passarão a atuar em toda cidade.

Segundo o subdiretor de Desenvolvimento Econômico, Rogério valverde, a equipe atuará por setores detectando irregularidades, fornecendo advertências e notificações, além de aplicarem atuações, e multas quando necessário. Os fiscais atuarão nas áreas de Tributos, Fiscalização do Código de Postura e setor de Obras.

Os funcionários estarão devidamente uniformizados e com crachás de identificação para segurança da população.

Todos os novos fiscais passaram por um treinamento específico em conjunto, estando capacitados para o atendimento ao público. O prefeito Fernando Galvão recebeu os fiscais em seu gabinete, dando as boas vindas à nova equipe.

Informações pelo telefone (17) 3345 9129.