Dom, Jul
Sexta, 20 Abril 2018 05:37

Prefeitura solicita SEST SENAT para Bebedouro

O SEST SENAT também poderá atender todos os bairros da cidade

O prefeito, entregou na terça-feira (17/04), ao presidente do SindEtrans, Carlos Humberto Monassi, um projeto de solicitação do SEST SENAT (Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) para a cidade. A entrega do documento oficial foi realizada no terreno ao lado da Feccib Nova, próximo à entrada da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, onde poderá ser construída a sede da unidade.

A unidade contará com uma estrutura completa para a realização de cursos, incluindo o de condutores de transporte de produtos perigosos, laboratórios de informática e de atividades práticas da Oficina Pedagógica.

O local também incluirá uma área de saúde equipada para prestação de atendimento fisioterápico, psicológico, nutrição e odontologia clínica em consultórios. O espaço contará ainda com centro de eventos, quadra poliesportiva e palco para atividades esportivas e de lazer.

Segundo o presidente do SindEtrans, Carlos Humberto Monassi, os documentos recebidos serão entregues a Confederação Nacional do Transporte para a inserção no orçamento deste ano, possibilitando a obra em 2019. “Unidos aos esforços empreendidos pela Prefeitura de Bebedouro, trabalharemos para mais essa conquista em prol da cidade. A unidade voltada ao aprendizado dos trabalhadores do ramo do transporte contará com tecnologia para o treinamento dos motoristas, além de espaços voltadas à saúde dos profissionais e familiares como sala odontológica, raio X, psicólogos, nutricionistas, entre outras”, comenta o presidente do SindEtrans.