Dom, Jul
Quinta, 19 Abril 2018 05:58

Prefeitura e SESMT realizarão até a sexta-feira (20/04) eleição para novos membros da CIPA

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Recursos Humanos e SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho), realizará até a sexta-feira (20/04), a eleição para a escolha dos servidores municipais que integrarão o quadro de novos membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) gestão 2018/2019. As urnas para votação estarão disponíveis em diversos setores da Prefeitura.

A Comissão será composta por oito representantes titulares, oito suplentes eleitos pelos servidores por meio de votação, e o mesmo número de integrantes e um presidente indicado pelo Chefe do Poder Executivo Municipal.

A CIPA tem o objetivo de atuar na prevenção de acidentes e doenças decorrentes do desempenho das atividades laborais, tornando compatível o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do servidor.

Confira os locais de votação

Dia 17/04 das 7h às 17h- Urnas Fixas e Volantes:
Guarda Municipal, Departamento de Trânsito (Fixa);
IMESB (Fixa);
Central de Alimentação;
CRAS, CREAS, Assistente Social, Rede Criança, Centro Dia Idoso, CRAM, Fundo Social de Solidariedade;
SASEMB;
Carpintaria;
Sindicato.

Dia 18/04 das 7h às 17h- Urnas Volantes:
Escolas Municipal;
Postos de Saúde;
Junta Militar, Tiro de Guerra;
Cemitério, Velório;
Vigilância Sanitária, Sebrae, Incra, Procon;
Terminal Rodoviário;
Cartório Eleitoral.

Dia 19/04 das 7h às 17h- Urnas Volantes:
Postos de Saúde;
Escolas Municipal;
Centros Sociais;

Dia 20/04 das 7h às 12h- Urnas Volantes:
Parque Ecológico;
Almoxarifado Central;
Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT);
Encerramento e apuração dos votos.