Terça, 17 Abril 2018 06:55

Fundo Social de Solidariedade lançará campanha Mãos de Fada e Campanha do Agasalho 2018

O Fundo Social de Solidariedade lançará a campanha Mãos de Fada deste ano, em prol dos alunos das CEMEIs. A Campanha do Agasalho 2018 tem como tema “Roupa boa, a gente doa”. Os lançamentos serão realizados na terça-feira (24/04), às 15h, na sala de reuniões da Prefeitura.

A Campanha Mãos de Fada tem como objetivo arrecadar lãs para a confecção de mantas. A iniciativa contará com a participação de vários setores municipais, parceiros e voluntários.

Já a Campanha do Agasalho 2018, como nos anos anteriores, tem como objetivo aquecer o inverno de muitos bebedourenses com roupas e cobertores de qualidade.

Em 2017, o FSS e voluntários confeccionaram gorros, cachecóis, meias e sapatos que foram destinados a todos os asilos da cidade aquecendo o inverso dos nossos idosos.