Dom, Jul
Segunda, 09 Abril 2018 05:09

Prefeitura revitaliza CRAS Sul

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do DMPAS (Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social), DME (Departamento Municipal de Esportes), em parceria com o Instituto Sonho Vivo realizaram a revitalização do CRAS Sul (Centro de Referência de Assistência Social).

A diretora do DMPAS, Elaine Lucas explica sobre a parceria realizada. “A revitalização que está ocorrendo na área de centro de convívio, é um fortalecimento de vínculos, para melhor atender as necessidades da população da zona sul, e os usuários do CRAS”, completa.

Os trabalhos realizados envolvem poda de grama e árvores, retirada de entulhos e nova pintura predial.

O CRAS Sul fica localizado na Rua Lamartine de Godoy nº601, Jardim União. Atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Informações pelo telefone: (17) 3343-2136.