Dom, Jul
Sexta, 06 Abril 2018 05:33

Teatro Municipal de Bebedouro faz parte da história da cidade

Prédio faz parte do patrimônio municipal do município

O Teatro Municipal de Bebedouro recebeu um grande público no ano de 2017, mais de 20 mil pessoas passaram pelo espaço cultural entre janeiro e dezembro para assistir os mais de 34 espetáculos teatrais, dança e stand up. O público também prestigiou palestras e oficinas culturais realizadas no local. Com capacidade para 560 lugares, tem sido utilizado para receber artistas e espetáculos de teatro, dança e música.

Histórico - O Teatro Municipal de Bebedouro foi fundado em 1911.  O antigo prédio do teatro tinha estilo eclético, mas com muita influência do estilo clássico. A existência de elementos decorativos sóbrios e austeridade remetiam a Roma antiga. Por volta dos anos 1950, o teatro passa a ser sala de cinema e denominado Cine Rio Branco. Sendo reinaugurado em maio de 1996, como Teatro Municipal “Maurício Alves de Oliveira Jr”.

Endereço: Rua São João, 406 – Centro
Horário da Bilheteria: Segunda a sexta: 9h às 15h (andar superior)
Espetáculos: Em dias de espetáculos a bilheteria atende em horário especial, informações pelo telefone (17) 3345 - 3472.