Qui, Jul
Terça, 03 Abril 2018 05:41

Prefeitura entrega revitalização do Centro Social Urbano Drº. Hely Simões

As atividades estão sob a responsabilidade de Evaldo e Thiago

A Prefeitura por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), em parceria com o Instituto Sonho Vivo, entregou no sábado (31/03), a revitalização do Centro Social Urbano Drº. Helly Simões, localizado na Rua Lamartine de Godoy, Jardim Tropical. A revitalização contou com a melhoria da quadra poliesportiva coberta, nova pintura, serviços de alvenaria e serralheria e troca de iluminação.

Segundo o diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluza, a Prefeitura já realizava a manutenção constante desse local, por meio da poda de árvores e grama, no entanto, ainda eram necessárias mudanças estruturais envolvendo todo o complexo esportivo. “Essa reestruturação garantirá lazer para os moradores do sul da cidade. Desde o início dos trabalhos das famílias já retornaram para esse local, praticando esportes variados como futsal, futebol de campo, vôlei, e jogos de mesa, entre outros” afirma o diretor do DME.

O presidente do Instituto Sonho Vivo, Valdeci Ramos de Castro, “Sensei”, lembra que a revitalização foi um sonho realizado, afastando do centro social todas as influências negativas e trazendo de volta as famílias. “Apesar de muitas dificuldades, em parceria com todos os envolvidos e especialmente a Prefeitura, conseguimos recuperar o centro esportivo, que contará com a manutenção constante por parte das pessoas que residem no bairro”, diz.

O prefeito Fernando Galvão, agradeceu as parcerias em mais uma conquista que já garante o bem estar dos moradores da região sul.

Durante a reinauguração ocorreram partidas de futebol de salão - categoria sub 13, contando com a participação de jogadores e público de vários bairros da cidade.

Os vereadores Dr. Fernando Piffer, Silvio Delfino, Sebastiana Tavares e Juliano prestigiaram a conquista.

Confira o resultado das partidas

Jardim União/ Sonho Vivo

Clube Atlético União