Seg, Jul
Quinta, 29 Março 2018 05:43

Sérgio Marim é eleito Trabalhador do Ano

Coordenador recebe prêmio após cinco indicações

O coordenador de Acessibilidade e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Bebedouro, Sebastião Sérgio Marim, foi eleito na segunda-feira (26/03), o Trabalhador do Ano, pela Câmara Municipal de Bebedouro.

Sérgio Marim, que ocupa a vice-presidência do Conselho Municipal do Idoso, registra em seu currículo aulas de Língua Portuguesa no Educandário Santo Antônio por mais de 10 anos, foi presidente da ADB (Associação dos Deficientes de Bebedouro), Avida (Associação de Valorização Integral do Deficiente Auditivo), integra o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e coordena os bailes da Terceira Idade na cidade.

A solenidade de premiação está prevista para o final do mês de abril, na Câmara Municipal.