Qui, Jul
Segunda, 19 Março 2018 09:17

Centro Social Urbano Drº. Hely Simões é revitalizado

A Prefeitura por meio do DME (Departamento Municipal de Esportes), em parceria com o Instituto Sonho Vivo, iniciou a revitalização do Centro Social Urbano Drº. Helly Simões, localizado na Rua Lamartine de Godoy, Jardim Tropical.

Segundo o diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluza, a Prefeitura já realizava a manutenção constante desse local, por meio da poda de árvores e grama, no entanto, ainda eram necessárias mudanças estruturais como nova pintura, serviços de serralheria e alvenaria e troca de iluminação envolvendo todo o complexo esportivo. “A iniciativa contou com apoio ativo do prefeito, Fernando Galvão e dos vereadores, Fernando Piffer e Sebastiana Tavares. Essas melhorias beneficiarão muito a qualidade de vida dos moradores do setor sul da cidade, pois as famílias já estão retornando para esse local, praticando esportes variados como futsal, futebol de campo, vôlei, entre outros ” afirma o diretor do DME.

O Centro Social Urbano é destinado somente à prática esportiva. As melhorias serão realizadas gradativamente para atender ainda mais as necessidades dos moradores deste setor.