Seg, Jul
Terça, 27 Fevereiro 2018 08:09

Animais recebem novos lares em Bebedouro

Mais uma parceria proporciona bem-estar aos animais

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Canil Albergue Municipal, proporcionou novos lares para mais cães e gatos durante o “Mega Brechó do Animal”, realizado neste sábado (24/02), no Clube do Banespinha.

A ação organizada pela AIPA (Associação Independente de Proteção Animal), em parceria com a ONG Dona Zuleika e o Canil Albergue realizou a doação de mais 19 animais, entre cães e gatos.

O evento reuniu durante todo o dia pessoas de diversas idades que também tiveram a oportunidade de adquirir produtos novos e seminovos, e ainda levar um novo amigo para casa.

Os interessados em adotar um animal de estimação podem entrar em contato com o Canil para saber mais sobre adoção responsável, pelo telefone (17) 3343 9394.