Seg, Jul
Quinta, 18 Janeiro 2018 11:06

Ouvidoria Geral resolveu 75% das demandas recebidas em 2017

A Ouvidoria atende as demandas da população com a máxima qualidade, também ajudando a resolver conflitos internos relatados por cada departamento municipal

A Prefeitura, por meio da Ouvidoria Geral informa que durante o ano de 2017 realizaram 209 registros de atendimentos a população, conseguindo resolver 75% dos casos recebidos, totalizando 150 resoluções.

Segundo o ouvidor geral do município, Valdecir Valêncio, o número de pessoas atendidas demonstra a eficiência dos atendimentos, garantindo a satisfação de quem busca esses serviços. “Entre os casos envolvendo reclamações, grande parte são referentes a terrenos particulares que de alguma forma oferecem incomodo aos vizinhos devido mato alto. Situações que contam com a compreensão dos proprietários dos terrenos que atendem todos os procedimentos sugeridos pela Prefeitura”, comenta o ouvidor.

Projetos: Após a finalização de um estudo que vem sendo realizado há algum tempo, a partir do mês de fevereiro o setor implantará um sistema de protocolo unificado, centralizando na Ouvidoria o relato de reclamações, denúncias, sugestões e agradecimentos. “Essa iniciativa facilitará ainda mais o acesso da população ao setor. Sem dúvida esse será um canal de comunicação mais eficaz e com resolução mais rápida”, afirma Valdecir.

Interessados em utilizar os serviços da Ouvidoria, podem se dirigir de segunda a sexta-feira ao Departamento de Recursos Humanos, localizado na Praça José Stamato Sobrinho, nº 151, centro, ou através do telefone (17) 3342-2575 das 11h às 16h30, ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..