Seg, Jul
Quinta, 18 Janeiro 2018 11:02

Bailinho da Terceira Idade atrai grande público todos os domingos

A Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Cultura e Coordenadoria de Mobilidade e Acessibilidade Urbana, fechando o final de semana com grande animação, organiza neste domingo (21/01), mais um tradicional Bailinho da Terceira Idade. O evento como de costume será realizado no Centro de Convenções “Leopoldo Pinto Uchoa”, no Tancredão, das 17h às 21h.

Segundo o coordenador de Acessibilidade do município, Sérgio Marin, a entrada tem o valor simbólico de R$ 3 para idosos (acima de 60 anos), e R$ 7 para acompanhantes. A banda “Atual”, da cidade de São José do Rio Preto, animará o público.

O Movimento Superação esta no local com os serviços de bar, cuja renda será destinada para a pessoa com deficiência.