Sex, Mar
Segunda, 15 Janeiro 2018 06:15

Bebedouro oferece atividades de lazer de qualidade para todos os públicos

Durante o período de férias a Cidade Coração oferece atividades de lazer para todos os públicos de todas as idades.

Na região do Lago Artificial, todos os dias da semana do período da manhã e noturno, a população pode ter acesso às atividades no Sambódromo Municipal usando o Parque da Família, ou se exercitar na Academia ao Ar Livre, jogar futebol, rugby, basquete, volêi ou utilizar a pista de skate e caminhada.

Para quem busca conhecer história, o Museu de Bebedouro disponibiliza veículos antigos e clássicos além de outros objetos históricos.

O turismo ecológico é uma boa dica na cidade. As visitas ao Parque Ecológico “Jorge Caran Sabbag” e a Floresta Estadual de Bebedouro- Horto Florestal possibilitam momentos de relaxamento em meio a natureza. Os locais estão a disposição da população.

Ainda para quem busca atividades ao ar livre o clube do Itapoan é uma opção para os dias de calor, disponibilizando amplo campo de futebol, espaço para festas, churrasco e piscinas para a prática de esportes aquáticos.

A terceira idade Bebedouro tem nas tardes de domingo, o tradicional Baile da Terceira Idade com lazer e diversão de qualidade.

Produtos e serviços variados a bons preços e de boa qualidade está nos espaços estratégicos dos mercados municipais, localizados no Centro e na Avenida Prefeito Pedro Paschoal. O Mercado Central atende de segunda a sexta-feira das 8h s 18h, aos sábados das 8h às 15h e domingo das 8h às 12h. E, o Centro Comercial “Julien Mutton” (mercado novo) atende de segunda a sexta das 8h às 20h, sábado das 8h às 18h e domingo das 8h às 13h.

Os serviços do Bebedouro Shopping podem ser utilizados das 10h às 22h, de segunda a domingo.

Para quem busca espetáculos teatrais variados e exercitar as diversas formas de arte, o Teatro Municipal de Bebedouro, localizado na região central é uma ótima opção para todos os públicos. Essas opções podem ser utilizadas de acordo com os horários que ocorrem as apresentações.

Para contemplar paisagens a Fonte Sonora e Luminosa “Gazeta de Bebedouro”, localizada na Praça Barão do Rio Branco, centro, demonstra toda beleza com luzes coloridas e músicas relaxantes, desde as primeiras horas da noite aos finais de semana.