Seg, Jul
Quarta, 20 Dezembro 2017 06:04

Prefeitura entrega cestas básicas aos funcionários da Frente de Trabalho

A Prefeitura de Bebedouro realizou na sexta-feira (15/12), a entrega de 400 cestas básicas aos funcionários que atuam na Frente de Trabalho, as cestas foram entregues no Departamento de Recursos Humanos.

A responsável da Coordenadoria de Direitos Humanos da Prefeitura, Elaine Lucas, agradeceu os trabalhos prestados pelos funcionários, enfatizando que através desses profissionais a cidade é referência na região. “Conhecendo outras cidades pode-se observar que a situação econômica está difícil para todos, no entanto, a Prefeitura de Bebedouro mantém os empregos, porque acredita que cada funcionário é fundamental para o desenvolvimento do município”, comenta Elaine.

O prefeito, Fernando Galvão e a primeira dama, Aline Galvão, ajudaram na entrega das cestas juntamente com a diretora de Recursos Humanos, Rita Salvador Pizzolato.