Qua, Jul
Segunda, 02 Outubro 2017 05:04

Prefeitura assina convênio com o Fundo Social do Estado

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade, esteve em cerimônia para assinatura de convênios e protocolo de intenções na área de assistência social com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, na manhã de quinta-feira (28/9), na Secretaria Municipal de Educação, em Franca.

No total, representantes de 67 municípios das regiões de Franca, Barretos e Ribeirão Preto estiveram presentes. Bebedouro foi representada pela presidente do Fundo Social, Aline Galvão. A parceria entre FUSSESP e Fundo Social dos municípios possibilita a execução de diferentes cursos de qualificação profissional: Escola de Moda, Escola de Beleza, Construção Civil, Padaria Artesanal e Horta Educativa voltada às crianças.

Segundo a presidente do FUSSESP, Lu Alckmin, os cursos foram apresentados aos municípios do Estado entre janeiro e maio deste ano. “Mais de 400 já assinaram convênios e logo estarão funcionando, gerando emprego, gerando renda, resgatando a autoestima das pessoas”, comemorou Lu Alckmin.