Sex, Jul
Terça, 05 Setembro 2017 05:25

Educação e Habitação são temas de evento na quarta-feira

Secretário da Habitação do Governo de São Paulo, Rodrigo Garcia será um dos palestrantes.

A Prefeitura de Bebedouro e o CODEVAR (Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira), composto por 16 municípios, realiza na quarta-feira, 6 de setembro, a partir das 9h, no salão de Convenções do Bebedouro Shopping, evento voltado para as áreas de educação e habitação, instruindo os gestores públicos e a iniciativa privada sobre convênios e parcerias.

O coordenador do Programa Cidade Legal da Secretaria da Habitação, Geninho Zuliani abre o evento falando sobre “Regularização Fundiária no Estado de São Paulo e Ações do Programa Cidade Legal”, em seguida Renato Góes – coordenador Institucional do programa aborda a “Nova Legislação da Regularização Fundiária – Lei Federal 13.465/17.

Na área de educação, Leandro Damy, diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais – DIGAP/FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), discorre sobre “Obras e PAR – Plano de Ações Articuladas”. O secretário da Habitação do Governo do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia encerra o evento.