Sex, Jul
Sexta, 11 Agosto 2017 05:34

IMESB contará com Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal

IMESB contará com Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O IMESB (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro - Victório Cardassi), em parceria com a Receita Federal do Brasil, realizará no dia 17 de agosto, a assinatura para a implantação do NAF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal). O evento será realizado na instituição de ensino, às 19h30.

O NAF funcionará de segunda à quarta-feira, das 14h às 17h, com serviços prestados por meio de dois grupos de alunos, um para o atendimento dentro da faculdade e outro responsável para a realização de estudos dentro da plataforma digital da Receita Federal e demais atividades.

Segundo o coordenador do Curso de Ciências Contábeis, Luiz Antônio Nogueira, o NAF tem como objetivo prestar serviços à comunidade como atendimento a pessoas físicas, entidades sem fins lucrativos e micro empreendedores individuais. Reforçando o papel do IMESB e aprimorando a formação dos alunos. “Essa é uma forma de capacitar os alunos ainda no período de graduação em atividades profissionais que serão exercidas no mercado de trabalho”, explica Nogueira.