Terça, 08 Agosto 2017 05:38

Segurança pública conta com novas motos

Segurança pública conta com novas motos Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Polícia Militar de Bebedouro conta com reforço para a segurança pública, duas motos Yamaha XT 660cc, totalizando 4 motocicletas. Os veículos foram entregues oficialmente na manhã de segunda-feira (07/08), em frente à Prefeitura, na presença de autoridades e representantes municipais da área de segurança e trânsito.

Para o comandante da PM em Bebedouro, Capitão Flávio Mira D’Arbo, os veículos por serem de maior cilindrada, portanto, mais rápidos, deixam a marginalidade em alerta. “Essa ferramenta de trabalho é muito importante, pois a maior parte da marginalidade que vem atuando em Bebedouro para cometer roubos que é um crime violento, entra na casa do cidadão, violenta a família, pratica agressão, normalmente usa motos”, frisa.

Capitão D’Arbo reconheceu a boa relação que as autoridades bebedourenses têm com o governo do Estado, tanto Legislativo como Executivo, e agradeceu ao empenho de todos e do Major Mauro Alves dos Santos Jr., coordenador operacional do 33º Batalhão. O comandante da PM local ainda agradeceu a Prefeitura por fazer a manutenção dos veículos, uma colaboração primordial para que haja policiamento nas ruas.

Na apresentação, estiveram os vereadores, Tota e Silvio Delfino, e os representantes dos vereadores, Sebastiana Tavares e Juliano Cézar.