O DME (Departamento Municipal de Esportes), participará no dia 1º de julho do Campeonato Paulista da Série A3. Na ocasião, Bebedouro enfrentará a equipe de Potirendaba. A partida será realizada no Ginásio Sérgio Baptista Zacarelli, às 16h.
Quinta, 29 Junho 2017 06:25
Futsal do DME enfrenta Potirendaba no sábado (1º de julho)
Assessoria Municipal de Imprensa
Publicado em
Esportes
Mais recentes de Assessoria Municipal de Imprensa
- PAT de Bebedouro informa novas vagas de emprego – 25/06
- IGR Águas Sertanejas Recebe Reconhecimento como Cadeia Produtiva Local pelo Programa SP Produz
- Distribuição de Roupas acontece no Cras Oeste na quinta-feira(25/06)
- Bebedouro é destaque na 9ª edição do Conexidades
- PAT de Bebedouro informa novas vagas de emprego – 19/06