Sex, Jul
Quarta, 14 Junho 2017 08:45

Alunos de marketing apresentam estratégias para CPP

Alunos de marketing apresentam estratégias para CPP Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Alunos do 4º ano de Estratégia de Marketing e Negócios do IMESB VC - (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro "Victório

Cardassi”) coordenados pelo Prof. M.e. Marcus Lucius Carvalho Corrêa, apresentaram a direção do CPP (Centro do Professora Paulista) – regional Bebedouro, estratégias de visibilidade a fim de aumentar o número de associados da entidade.

O trabalho denominado “Socioeducador” consiste em apresentar por meio de folder, as atividades do CPP, destinado a professores da rede municipal, estadual e de universidades públicas e particulares. Um pré-cadastro, no qual é possível a inscrição do interessado, também foi apresentado, oferecendo à entidade um banco de dados de possíveis associados.

A princípio, os estudantes encontraram o problema da instituição, montando em seguida estratégias e diretrizes especificas para saná-lo.

Os conselheiros aprovaram as iniciativas propostas que serão aplicadas em materiais de divulgação, que serão acompanhados pelos alunos.

“Adoramos o material que foi apresentado, observamos um grande profissionalismo por parte dos alunos, identificamos a onde estava nosso maior desafio, e agora com o apoio do curso de Publicidade do IMESB, conseguiremos atrair mais associados e visibilidade para o clube”, enfatizou a diretora regional, Maria Cristina Rangel de Souza Martinez.

Para o Prof. M.e. Marcus Lucius Corrêa, a atividade serviu para mostrar o potencial dos alunos colocando em prática os ensinamentos de sala de aula. "Estou muito feliz com a apresentação da campanha. Os alunos se empenharam muito e o resultado não poderia ter sido melhor. Agradeço ao CPP, em nome da professora Cristina Rangel, e parabenizo os alunos, pois este momento será muito importante para a vida profissional de cada um”, disse.

Temos 410 visitantes e Um membro online