Sex, Jul
Terça, 13 Junho 2017 05:58

Time de Rugby em cadeira de rodas de Bebedouro divulga esporte adaptado

Time de Rugby em cadeira de rodas de Bebedouro divulga esporte adaptado Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

No sábado, 10 de junho, a equipe MSB Quad Rugby Bebedouro, esteve na Unaerp de Ribeirão Preto, para apresentar a modalidade esportiva aos alunos dos cursos de Educação Física e Fisioterapia.

A visita também teve como objetivo levar mais detalhes sobre esse esporte e futuramente implantá-lo na cidade. As próximas visitas serão realizadas em Catanduva e Jaboticabal.

Reconhecimento: Bebedouro é exemplo na valorização do Rugby em cadeira de rodas, tanto que dois jogadores que fazem parte do MSB Quad, Ibrain Cantarino Junior e Paulo Amarante Neto, já treinam no Rio de janeiro, na série B da seleção brasileira de rugby adaptado.

Temos 477 visitantes e Um membro online