Sex, Jul
Terça, 13 Junho 2017 05:51

Casa de São Camilo passará por reformas

Casa de São Camilo passará por reformas Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Deplan – Departamento de Planejamento, trabalha para solucionar os problemas estruturais da Casa de Apoio São Camilo, construída em Barretos, para acolher os pacientes e familiares em tratamento de câncer na Fundação Pio XVII.

O imóvel entregue em setembro de 2012 está com problemas em sua fundação, da estrutura da casa aos corredores laterais. A pouco mais de um mês, o Deplan vem acompanhando o problema, aguardando visita técnica de empresa especializada, o que ocorreu na semana passada.

Engenheiro da empresa CAVE Construção Civil, de Jaboticabal, esteve no local para avaliação, verificando se uma reforma com reforço na estrutura da casa resolveria o problema, orçamento será entregue esta semana.

A Casa São Camilo está construída em área de 354m2, na rua João Jacinto da Silva, no Jd. Universitário, em Barretos. O imóvel possui 183m2 de construção, com quatro dormitórios, salas de multimídia e de administração, cozinha, refeitório e sanitários masculino e feminino, além de rampa de acesso e estacionamento.

Parceria
A AVCC – Associação Voluntária de Combate ao Câncer está em parceria com a Prefeitura e fará a doação de recursos para ajudar na solução do problema.

Temos 590 visitantes e Um membro online