Sex, Jul
Sexta, 09 Junho 2017 12:46

Inscrições para vestibular do Imesb se estenderão até o dia 04 de julho

Até o dia 04 de julho o Imesb (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro) Victório Cardassi, estará com as inscrições abertas para o Vestibular 2017, 2º Semestre. Os interessados podem se inscrever pelo site www.imesb.br.

Os cursos oferecidos são: Administração (diurno), Arquitetura e Urbanismo (diurno e noturno), Engenharia Agronômica (diurno), Direito (diurno), Jornalismo (diurno e noturno), Publicidade e Propaganda (diurno e noturno) e Serviço Social (noturno). A taxa de inscrição é de R$30.

O exame será aplicado no dia 16 de julho, das 9h às 12h. O candidato deve estar munido de documento com foto que comprove a identificação, comprovante de inscrição e de pagamento, além de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha.

A prova será constituída de 50 questões de múltipla escolha, distribuídas entre as disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Gramática, Conhecimentos Gerais, Inglês, Física e Química.

Informações de segunda a sexta-feira das 8h às 22h, pelo telefone (17) 3345-9366 ou na Rua Nelson Domingos Madeira, 300 - Parque Eldorado.

Temos 629 visitantes e Um membro online