Sex, Jul
Sexta, 09 Junho 2017 06:08

Vestibulinho da Etec Bebedouro será realizado no domingo (11)

Vestibulinho da Etec Bebedouro será realizado no domingo (11) Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Etec de Bebedouro aplica neste domingo (11/06) o exame do Vestibulinho 2º semestre/2017. Os portões da escola serão abertos às 12h30 e fechados às 13h30. A lista com os locais de prova, sala e carteira do candidato, estão disponíveis no site www.vestibulinhoetec.com.br.

As provas terão a duração de quatro horas, os candidatos devem levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, régua e o original de um documento de identificação com foto.

O exame terá 50 questões de múltipla escolha, relacionadas às diferentes áreas (científico, artístico e literário), à comunicação e à expressão, em diversos tipos de linguagem, abrangendo conhecimentos comuns do ensino fundamental, do 6º ao 9º ano.

O gabarito oficial do exame será divulgado neste domingo, a partir das 18h, no site www.vestibulinhoetec.com.br. A lista de classificação geral será divulgada no dia 7 de julho, para os candidatos inscritos nos cursos técnicos.

Temos 338 visitantes e Um membro online