Sex, Jul
Terça, 23 Mai 2017 07:41

Bebedouro sedia Fórum Regional de Direitos Humanos, Inclusão e (In) Tolerância

Será realizado na Casa do Advogado em 25 de maio (quinta-feira), a partir das 9h, o Fórum Regional de Direitos Humanos - Inclusão e (In) Tolerância, promovido pela OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil – São Paulo), a 87º Subseção da OAB/Bebedouro e Prefeitura de Bebedouro. O evento tem por objetivo levar assuntos importantes à discussão e reflexão da população, aproximando a OAB da comunidade.

“Direitos Humanos e Políticas de Inclusão e Combate a Intolerância”, “A Violência e a Discriminação Contra a Mulher”, “Direitos e Inclusão da Pessoa com Deficiência”, “Discriminação e a Intolerância Racial”, “Discriminação e a Intolerância contra a População LGBT” serão assuntos abordados durante o evento.

As inscrições para o Fórum podem ser feitas na Casa do Advogado, avenida Oswaldo Perrone, 106, Residencial Eldorado, e por meio dos telefones (17) 3342-6510 e 3342-8134. As inscrições serão confirmadas mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral de 400g – que deve ser entregue na recepção do evento. As doações serão encaminhadas ao hospital municipal Julia Pinto Caldeira.

Temos 537 visitantes e Um membro online