Sex, Jul
Terça, 23 Mai 2017 05:38

Semana de Ciências Contábeis do Imesb tem início na segunda-feira (22)

Semana de Ciências Contábeis do Imesb tem início na segunda-feira (22) Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

De 22 a 26 de maio, o Imesb (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro) Victório Cardassi, realizará a 13ª SECICON (Semana de Ciências Contábeis). O evento reunirá uma série de palestras com temas diversificados, abrangendo vários segmentos da área da Contabilidade. As atividades serão realizadas a partir das 19h30, no anfiteatro da instituição. O evento é gratuito e aberto ao público.

Durante a abertura do evento, haverá uma palestra sobre a “Contrarreforma da previdência: reformar por quê? Reformar para quem?”, proferida pela professora mestre. Júlia Lenzi da Silva, que contará com a presença dos alunos do curso de Direito do Imesb.

Na terça-feira (23), a palestrante, Rejane Maria Antônio, abordará sobre “Carga tributária e seus reflexos na contabilidade”.

Já na quarta-feira (24) o professor mestre, Adalberto Cesário da Hora, tratará o assunto: “De contador a assessor e outras funções”.

No último dia de palestras, quinta-feira (25) fica por conta do palestrante, Caio Martins dos Santos, que fala sobre o assunto “A Contabilidade como instrumento de apoio a gestão empresarial”.

Finalizando o evento, na sexta-feira, dia 26, haverá a tradicional confraternização “Contabilizando a festa”, na Pizzaria Sorriso. Informações pelo (17) 3345-9366.

Temos 438 visitantes e Um membro online