Sex, Jul
Sexta, 12 Mai 2017 10:26

Bebedouro realiza 1ª Corrida Paz no Trânsito

Os alimentos arrecadados serão destinados ao Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira

Como parte das atividades do mês de prevenção aos acidentes de trânsito “Maio Amarelo”, o Colégio Convívio, a Concessionária de Rodovias Tebe, em parceria com a Prefeitura, ABA (Associação Bebedourense de Atletismo) Bebedouro Clube e demais parceiros, realizarão no dia 20 de maio, a 1ª Corrida Paz no Trânsito. O evento será no Sambódromo Municipal, e terá início às 14 horas, com largada às 17h30.

Para garantir lazer para toda família, o evento contará com instruções de trânsito na mini cidade, ao lado do Parque da Família, voltadas para as crianças, ensinando sobre a sinalização de forma lúdica e divertida. Os adultos terão a oportunidade através de uma equipe médica de aferirem a pressão arterial e verificarem o índice glicêmico e colesterol.

Os participantes podem escolher entre 5 km de corrida ou 3 km de caminhada. O evento tem como objetivo, conscientizar à população para prevenir acidentes de trânsito, evitando utilizar esses meios de transporte, caso a pessoa tenha ingerido bebida alcoólica ou esteja alterada devido o uso de algum medicamento, além de utilizarem os equipamentos de proteção como capacetes, no caso de motocicletas, e o cinto de segurança nos carros e veículos de maior porte.

As inscrições estão sendo realizadas pela ABA, onde os interessados em participarem da prova, mediante entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis, receberão uma camiseta, número de inscrição e medalha após a prova, sendo que, os cinco primeiros colocados também receberão troféus.

Confira os pontos de inscrição:
Academia Ativa
Academia Orangym