Qui, Jul
Sexta, 12 Mai 2017 10:01

Emeb Prof. Paulo Rezende exibe “Procurando Dory”

“Procurando Dory” é a atração deste sábado, 13 de maio, na Emeb Prof. Paulo Rezende Torres de Albuquerque, no Residencial Bebedouro, com início às 19h, com portões abertos aos moradores do bairro.

A exibição da animação é uma iniciativa da Prefeitura de Bebedouro, por meio da Semeb (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro) e Departamento de Promoção e Assistência Social, em parceria com o Cine Cidade – Cinema para todos.

Procurando Dory - Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, a esquecida Dory tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-la, para saber quem são seus pais e onde ela aprendeu a falar Baleiês? Nesta desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.