Qua, Jul
Quarta, 10 Mai 2017 05:13

Garagem realiza limpeza das ruas do setor sul

Garagem realiza limpeza das ruas do setor sul Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura garante a limpeza e organização da cidade através dos trabalhos de recolhimento de entulhos e roçada de grama em toda a cidade.

A Garagem Municipal realiza nesta semana a limpeza das ruas no setor sul, atendendo os bairros Três Marias, Estoril, São José, Residencial Furquim, Residencial Franciscano, Santo Antônio, Bom Retiro, Tropical 1 e 2, Residencial São Carlos, Residencial São Francisco e Jardim União.

Na próxima semana, os serviços serão realizados na região oeste, Alvorada, Califórnia, Sanderson, Vila Lourdes, Elizabeth, Casagrande, Esplanada, Progresso, Talarico, Marajá, Eldorado, Canadá, Júlia e Cruzeiro.

Os trabalhos estão sendo realizados diariamente atendendo todos os bairros da cidade. A população pode colaborar deixando o entulho nas ruas, no dia de coleta do seu bairro.