Sex, Jul
Segunda, 08 Mai 2017 05:14

SEBRAE e Banco do Povo voltam a atender no Sambódromo

SEBRAE e Banco do Povo voltam a atender no Sambódromo Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Nesta segunda-feira (08/05), os atendimentos estarão em pleno funcionamento

O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de Bebedouro e o Banco do Povo estão realizando seus atendimentos no prédio da Incubadora Empresarial, anexo ao Sambódromo Municipal, localizado na Avenida Hércules Pereira Hortal.

Segundo o agente de desenvolvimento do SEBRAE, Joelson Morico, anteriormente os atendimentos eram realizados no complexo da Coopercitrus, e para garantir ainda melhor estrutura e atenção ao público, retornou para o Sambódromo. “Atualmente o SEBRAE está realizando um amplo atendimento ao empreendedor, especialmente com o MEI (Micro Empreendedor Individual), oferecendo uma série de cursos gratuitos denominados de Super MEI, realizados na ETEC, SENAC e SESC”, comenta Joelson.

Para utilizar os serviços do SEBRAE e Banco do Povo, é só comparecer no Sambódromo de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h ou através dos telefones, (17) 3343-8420 e (17) 3343-8301.

SEBRAE: O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Bebedouro, foi inaugurado em dezembro de 2009.

MEI: Atualmente Bebedouro conta com quase três mil Microempresários Individuais, inscritos.

Banco do Povo: O Banco do Povo de Bebedouro foi inaugurado no ano de 1999.