Sex, Jul
Sexta, 05 Mai 2017 05:07

Equipe de Minas é campeã da 3ª Copa Rugby sobre Cadeira de Rodas

Equipe de Minas é campeã da 3ª Copa Rugby sobre Cadeira de Rodas Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O time Minas Quad, de Belo Horizonte, foi o campeão da 3ª Copa Rugby sobre Cadeiras de Rodas realiza em Bebedouro, de 28 a 30 de abril, na quadra da Etec “Prof. Idio Zucchi”, em uma organização do Movimento Superação em parceria com a ABRC (Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas).

A equipe Bebedouro MSB Quad Rugby – Dragões - (Movimento Superação Bebedouro) obteve o 4º lugar.

A classificação geral da competição ficou com a equipe Minas Quad como primeira colocada com três vitorias. A Gigantes (Campinas) em segundo lugar, seguida por Gladiadores (Curitiba), MSB Quad Rugby (Bebedouro), e Cetefe (Brasília).

A competição que teve como objetivo divulgar o esporte paraolímpico, incentivando a formação de atletas, equipes e público, também serviu como preparação para a Campeonato Brasileiro, que acontece de 12 a 16 de julho, em São Paulo.