Sex, Jul
Sexta, 28 Abril 2017 10:47

Confira o que abre e fecha durante os feriados

A Prefeitura Municipal de Bebedouro decreta ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 2 de maio (terça-feira), véspera de aniversário da cidade. O atendimento ao público retorna na quinta-feira, 4 de maio.

Apesar do feriado prolongado, a Prefeitura manterá os plantões nos principais locais públicos do município. Serviços de natureza inadiáveis serão mantidos, como na Unidade de Pronto Atendimento – UPA - e no Cemitério Municipal.

O ponto facultativo se estende as atividades da Farmácia Popular, Área Azul, Saaeb (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro), Sasemb (Serviço Assistencial dos Funcionários e Servidores Municipais de Bebedouro) e Imesb (Instituto Municipal de Ensino Superior de Ensino de Bebedouro).

Escolas
As escolas municipais e creches, interromperão suas atividades nos dias 01, 02 e 03 de maio, devido ao feriado do Dia do Trabalho e Aniversário da Cidade, e retornarão ao pleno funcionamento na quinta-feira, 04.

Coleta de lixo
Não haverá coleta de lixo domiciliar na quarta-feira, 03 de maio. Já o recolhimento dos entulhos será retomado no dia 04 de maio.

Coleta de sangue
O Hemocentro de Bebedouro, interromperá seus trabalhos somente no dia 03.

Zona Azul
Durante o ponto facultativo, no dia 02 de maio, haverá cobrança de zona azul. Já nos dias 01 e 03 de maio não será cobrada. Os serviços serão regularizados no dia 04.