Sex, Jul
Quinta, 27 Abril 2017 10:06

Pedalinhos funcionam todos os domingos

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade, proporciona lazer de qualidade à população. Todos os domingos acontecem os passeios de pedalinho no Lago Artificial, que ao mesmo tempo possibilita que a população prestigie o principal ponto turístico da cidade, e beneficie o Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.

Para se divertir nos pedalinhos basta trocar dois quilos de feijão ou arroz, ou dois litros de leite longa vida por um convite, que dá direito ao passeio de dois adultos ou um adulto e duas crianças, durante 15 minutos, respeitadas todas as normas de segurança.

Os passeios são realizados das 16h às 19h. As trocas podem ser realizadas no próprio lago artificial, no embarcador dos pedalinhos, nos horários dos passeios.