Sex, Jul
Segunda, 17 Abril 2017 07:50

“Quem Ama Cuida”: Prefeitura e população ajudam a manter cidade limpa e organizada Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro em parceria com a população mantém a cidade limpa e organizada cuidando das praças, canteiros e avenidas dos bairros.

Demonstrando seu reconhecimento pelos trabalhos executados, a população do Jardim Marajá, também está fazendo sua parte, trabalhando dentro da iniciativa do projeto “Quem Ama Cuida”, na Praça Tiradentes, revitalizando esse espaço de lazer através de pintura de guias, colocação de lixeiras e limpeza constante. Uma prática que muda o dia a dia da cidade e o bem estar da população.

O proprietário da lanchonete 4 Estações, Gilberto Mendes da Silva, “Carrapicho”, lembra que os trabalhos estão sendo realizados e contou até o momento com o apoio da Prefeitura, através da roçada de grama, colocação de areia no campo de futebol e troca de lâmpadas. “Praticamente todos os moradores do bairro estão ajudando de alguma forma, e essa melhoria já está possibilitando que eventos gratuitos musicais, esportivos, religiosos e culturais já possam ser realizados com frequência”, afirma Carrapicho.

Para o proprietário da Panificadora Karolin e Doçura, Marcos da Silva Prachedes, essa movimentação é fundamental, pois a praça é muito movimentada devido a presença de muitos comércios e passagem de pessoas e veículos.